Arquivo do blog

5.1.11

"Sai de baixo."

Excelente crônica de Marcelo Coelho, publicada no caderno Ilustrada do jornal Folha de São Paulo de hoje. Para ler, pensar e comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de Alan Pauls

  “ Ahora mismo me preocupan menos los que escriben que los que leen ”. __________ " No sé, soy pésimo para los diagnósticos y las visi...