Interessantíssima matéria sobre a experiência do escritor Thomas Bernhard com os seus editores, publicada no jornal Página 12. Mas não deixem de ler os trechos das cartas aí publicados.
Conversas sobre as coisas que leio, ouço, vejo e quero compartilhar. Um arquivo de textos jornalísticos e críticos e imagens...fragmentos de ideias, imagens e pensamentos sobre as coisas pelas quais me interesso: arquitetura, artes, cidades, cinema, design, filosofia, fotografia, literatura, memória, moda, música... Peço que, ao mencionarem ou reproduzirem o conteúdo deste blog, deem os créditos, especialmente das fontes originais (Mário Santiago)
Arquivo do blog
2.12.14
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Palavras de Alan Pauls
“ Ahora mismo me preocupan menos los que escriben que los que leen ”. __________ " No sé, soy pésimo para los diagnósticos y las visi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário