Arquivo do blog

3.6.08

Pintores nipo-brasileiros na Pinacoteca de São Paulo.

Album de fotos (publicado hoje no site do UOL) com obras de pintores nipo-brasileiros, em exposição na Pinacoteca de SP até 27 de julho. Entre outras obras importantes, algumas do emblemático Manabu Mabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de Alan Pauls

  “ Ahora mismo me preocupan menos los que escriben que los que leen ”. __________ " No sé, soy pésimo para los diagnósticos y las visi...