Conversas sobre as coisas que leio, ouço, vejo e quero compartilhar. Um arquivo de textos jornalísticos e críticos e imagens...fragmentos de ideias, imagens e pensamentos sobre as coisas pelas quais me interesso: arquitetura, artes, cidades, cinema, design, filosofia, fotografia, literatura, memória, moda, música... Peço que, ao mencionarem ou reproduzirem o conteúdo deste blog, deem os créditos, especialmente das fontes originais (Mário Santiago)
Arquivo do blog
17.8.08
Uma história do design na América Latina.
Em entrevista publicada hoje no jornal argentino Página/12, Gui Bonsiepe e Silvia Fernández falam do seu novo livro sobre os cinqüenta anos de design na América Latina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Palavras de Alan Pauls
“ Ahora mismo me preocupan menos los que escriben que los que leen ”. __________ " No sé, soy pésimo para los diagnósticos y las visi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário